Lousa Eletrônica

Com a Lousa Eletrônica Interativa é possível:

Interagir e fazer anotações sobre slides de apresentações, páginas da Internet e qualquer outro aplicativo instalado no computador.

Manter a atenção dos alunos na aula podendo também levá-los à lousa para que, de forma interativa, resolvam problemas.

Fazer apresentações utilizando ferramentas como fotografia instantânea da tela, ferramenta de localização, ferramenta de revelação e zoom. Utilizar ferramentas virtuais de desenho geométrico como régua, compasso e transferidor para facilitar a visualização e o aprendizado de disciplinas técnicas.

Aulas Digitais

O sistema de ensino OBJETIVO já está em deselvolvimento de aulas digitais interativas. Em breve estaremos adquirindo alguns módulos que já estarão disponíveis para algumas séries.

As aulas digitais permitem uma maior interatividade entre professores e alunos, colocando em prática uma dinâmica totalmente diferente a que os alunos estão acostumados.

Essa dinâmica permite um maior conhecimento de forma prática, dos diversos assuntos tratados dentro da sala de aula.

Aulas Online

O Colégio Framtid criou através da plataforma CLASSROOM as aulas online para atender as necessidades do ensino fora do colégio. As aulas online tem a mesma duração e conteúdo de aulas presenciais. O conteúdo do Sistema Objetivo é repassado aos alunos que assistem as aulas online de onde estiverem.