SOBRE O COLÉGIO FRAMTID

Veja mais:

“Fundada para ser uma instituição que preza a formação intelectual e cultural.”

São os nossos mais de quarenta anos de ação ligada ao ensino, juntamente com experiências inovadoras, alguns dos diferenciais que, implementados representam a segurança de uma educação de qualidade e elevado nível de formação.

Unem-se aqui, pessoas qualificadas e credenciadas compondo o núcleo diretivo da instituição e do Colégio, avaliados por um DEPARTAMENTO DE NEUROCIÊNCIA, elemento novo e dinâmico na estrutura escolar, para desenvolver o potencial oculto de cada um daqueles que aqui estudam.

Essa união, certamente, propiciará aos pais um retorno mais justo pelo sacrifício que fazem para bem formar seus filhos, assim como servem de reforço ao apoio pedagógico, abrindo possibilidades para novas ferramentas de ensino contando com professores qualificados na utilização de tecnologia avançada de ensino (lousa eletrônica, técnicas avançadas de trabalho em grupo etc).

Só assim, juntos, desenvolveremos o verdadeiro sacerdócio da arte de bem ensinar.

NOSSA FILOSOFIA

• ➥ PRINCIPAIS VALORES