Atividades Extracurriculares

Futsal

As aulas de Futsal são ministradas pelo Prof. Nilson (ex jogador) . As aulas acontecem todas as quartas-feiras das 17:30 às 18:30 na quadra do colégio.

Violão e Canto

As aulas de Violão e Canto são ministradas pela Profa. Margareth todas as quartas-feiras das 17h30 às 18h30.

Ballet

As aulas de ballet ministradas pela Profa. Ana proporcionam as nossas alunas aprenderem os mais belos passos de ballet. As aulas acontecem todas as quintas-feiras após o período da tarde das 17h30 às 18h30.

Desenho Artístico e Mangá

As aulas de Desenho artístico e Mangá são ministradas pela Prof. Margareth todas as terças-feiras das 17h30 às 18h30.

Natação

Criada especialmente para os alunos do período da tarde, as aulas de natação acontecem na Academia Skilper, parceira do Colégio Framtid. Os alunos do Jardim até o 3o ano do Fundamental fazem suas aulas dentro do horário, as sextas-feiras, a cada quinze dias.